quarta-feira, 10 de junho de 2009

Regresso a casa

Hoje regressei finalmente a casa, onde já uns tempos que não vinha e a saudade já se começava a sentir.
Regressei de manhã, depois de ter ficado a dormir por Santarém. A ideia até não era ficar lá mas fiquei e acho que foi bem melhor, pelo menos não vim a conduzir noite fora.
Cheguei então a Aljezur onde o sol brilhava e o calor se fazia sentir. Depois de almoçar foi combinar com amigos e ir até a praia.
Hoje estava cheia, cheirava a Verão. O grupinho do costumo la foi apanhar umas ondas com prancha e sem prancha, conversas e risos.
Andar com o Guga a apanhar ondas e a passa-lo por cima delas demais, aquele miúdo é demais mesmo.
Foi um excelente dia de praia, onde vieram recordações do verão passado, bons momentos passamos nós e este ano mais.
Depois foi o regressar da praia, nunca me ri tanto. O Guga (miúdo de 6 anos) com a bola de futebol e eu com a prancha, imaginem nós os dois a correr numa subida bem grande, depois de um dia de praia, porque o miúdo queria chegar primeiro que todos ao cimo. Foi lindo nos a correr, parar, correr, parar lol demais.
Bem depois do jantar, lá fui ao ensaio do coro, aproveitando que estou. Depois, bem tratar da preparação da festa. A organização da festa lá se juntou no café do costumo, para tratar da festa e claro para o convívio, que isto sim é o essencial.
Amanhã é outro dia, onde mais haverá. Sendo dia de Corpo de Deus, claro e como acólita, vou a missa e procissão, mas depois a tarefa é preparativos para a festa. eheh
Hoje, até queria fazer a reflexão que tenho que entregar sexta, acontece que me esqueci das folhas necessárias em Leiria e como tal amanha tenho que ver se apanho um colega meu que me mande os pontos a tratar...mas nada de grave que não se faça.
Só desejo que chegue dia 27 de Junho e voltar de vez a Aljezur, a minha bela terra.

1 comentário:

Andreia disse...

eheheh!! isso é que foi um regresso! tens razao o Guga é demais um miudo tao pequeno e tao traquina!! bom espero que ate domingo as forças estejam no seu maximo, so falta um danoninho! :)