quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu sou....

Só para que se saiba...
Eu sou um ser humano como todos nós somos!!!
Posso ser para muitos considerada como uma miúda nova que não sabe o que é a vida!!!
Pois, posso se nova mas tenho consciência do que a vida é, que se sofre mas que se ama muito...sei que tenho muito a aprender, logo é normal que ainda não saiba tudo e talvez nunca chegue a saber tudo sobre o mistério da vida!!!
No entanto apesar de muitas vezes estar na brincadeira, sou capaz de ter uma conversa seria quando é necessário...quem pensa que não engana-se!!!
Também sei quando erro e magoo, onde as desculpas são pedidas, apesar destas deverem ser evitadas...sou humana, não sou perfeita!!!
Enfim, quem não me conhece que não me julgue!!!Julgar sem conhecer é a cena mais estúpida, por isso eu pelo menos tento conhecer as pessoas antes de as julgar!!!
Só conhecendo, podemos saber se agem incorrectamente ou correctamente e o porquê de certas atitudes...
Nem sempre o que parece é, e isso é o que muita boa gente faz, julga pela aparência, sem tentar perceber o porquê...

Sem comentários: