segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nada melhor que......

Já que o o único exame a que fui, ainda não sei a nota e já que estou finalmente de ferias, aproveitei e...
E segui até Condeixa na sexta de manhã, já tinha saudades de passar la um fim de semana...
Cheguei e depois de colocar a mochila no Campo de Ferias, segui para ir ter com aquelas meninas que me fazem sentir muito muito feliz...
Matei muitas saudades e aproveitei ao máximo como de costumo, só que desta vez tinha noção que não voltarei lá tão cedo...
Engraçado foi o sábado, com a festa e com a marcha da casa que desfilou...
A alegria estampado no rosto de todas aquelas que desfilaram e de todos os que viam era grande, muito grande...
No final houve a tal da sardinhada onde la fomos com as miúdas comer umas quantas...
Foi um dia muito grande, onde no fim sentia o cansaço, mas nada que não passe com a alegria que ali se vivia..
Domingo este sim, sabia que me ia embora depois de almoço e que ficar uns tempos sem ali ir me vai ser difícil, mas sai de la muito contente com abraços e beijinhos de todas elas...
Enquanto esperava pelo autocarro, consegui me despedir da Liliana, que tinha ido passear com a mãe, fiquei muito contente...Foi engraçado, porque sai com pena de não me poder despedir dela, mas na espera nos encontramos nos e deu tempo para me despedir e conhecer a mãe dela...Onde cantamos e dançamos para a mãe dela a musica que aquela miúda não para de cantar. Neste caso foi "Melhor que a Fátima não há...", e o autocarro veio e eu fui...
Hoje estou com tudo praticamente arrumado para regressar a casa, onde sei que muito me espera este Verão...
Vou contente com certeza de muita coisa, esperança noutras e incertezas noutras, porque a vida é mesmo assim...um caminho que se vai construindo com as aprendizagens que vamos fazendo ao longo da vida...Onde Deus está sempre presente para nos guiar e nos dar colo quanto precisamos...

Sem comentários: