quinta-feira, 25 de junho de 2009

eu dava tudo

Eu dava tudo para ter te comigo
para dizer que passei
para chegar a casa e ter teu abarço
ter teu carinho
Porquê??
Porque foste tu...
Sou feliz mas sinto tua falta
Isto é dificíl de gerir...
Saudades...
Eu dava tudo para voltar a trás
Mas Deus levou-te para um sitio melhor
mas é difícil não ver-te..
E dificil não telefonar-te...
Tu salvaste me um dia
Se estou viva muito devo a Ti e a Deus
Não sei como agradecer algo como o dom da vida
Só tu me apoiaste e acredistaste em mim
Quando eu fui contra ti propria
Tudo o que faço estas presente
Um dia....um dia quero ir a tua terra..
Onde historias me contavas
e via tua alegria e tua emoção...
Tenho saudades e sabes disso...
Um dia quem sabe irei e levar te ei no meu coração a tua terra...

Sem comentários: