sábado, 20 de junho de 2009

O que ando por ai a fazer

Desde de quarta que não paro. Na sexta e sabádo tivemos a festa de Sto António em Aljezur, onde nos AJMAL, organizamos tudo. Devo dizer que estou muito contente, os jovens estão de parabéns assim como todos os que ajudaram.
Diverti-me muito, pois foram dois dias, apesar de cansativos em que tive o prazer de poder estar com os meus amigos e irmãos.
No sabado ainda durante amanhã fui até Faro, onde depois de ir almoçar com uma amiga e a minha irmã, seguimos até ao Patacão onde uma das Irmãs Carmelitas de Clausura fez a sua Profissão de Fé.
No domingo segui até Leiria, onde segunda parti para o Cadaval onde permaneci até quarta numa formação de animadores de campos de férias. Muito fixe, o grupo era muito porreiro.
Conheci pessoal de muito perto de Leiria, Santarém e Rio Maior, com muita coisa para ensinar.

Na Quinta-Feira, dia 18 veio sim um dos dias que esperava. Dia da Peregrinação a Fátima onde me fui encontrar a chegada com a Irmã Noémia e pude estar com a minha unidade eheh e outras doentes. Foi muito bom almoçar com elas, e depois seguir até ao Verbo Divino para a apresentação das Casas de Saúde.
Gostei em particular de Assumar,a música, o ambiente que conseguiram transmitir e a envolvencia foi fantastíco. Ainda lá escorreu uma lágrima, mas lá contive-me.
Foi simplesmente lindo o dia.
Ainda ao ir para casa fiquei sem carro lol, mas pronto arranjei onde ficar.
Fiquei em Idanha, onde depois amanhã parto para Braga.
Idanha, ainda bem que cá fiquei e o carro ficou parado...Pude estar aqui, não tão ligada aos doentes, mas pude reflectir, conversar e sentir aquela paz no coração, que só se sinto quando estou num lugar que me faz sentir bem, que me faz sentir em casa.

Amanhã lá vou para Braga e lá estarei depois regresso não sei para a onde. Idanha ou Leiria um deles irei permanecer.

Sem comentários: