quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dois anos depois...

Hoje faz dois anos que partiste e que a nossa casa ficou mais vazia sem ti, mãe. Mas todos os dias os nossos corações se enchem de alegria por termos dito alguém tão especial como tu nas nossas vidas. Partiste neste dia para junto do Pai, mas connosco continuas sempre nas recordações que guardamos no nosso coração.

Hoje recordo-me em especial de ti, mãe, dos últimos momentos que passamos juntos contigo, as conversas que tivemos nestes três dias contigo, os sorrisos que tu nos destes, a coragem , a força e a Fé que nos fez conseguir dar coragem para este dia que nós esperávamos. Foi difícil, este dia para todos nós.

Obrigada aos amigos que sempre estiveram connosco durante todos os momentos, que nós apararam, nos deram força, limparam os nossos rostos e mostraram que apesar de tu partires continuas cá.
Aos amigos que continuam a entrar na minha vida e que fazem já parte dela. Tenho que agradecer e muito ao J.C. (João), tens sido uma pessoa única, um amigo que faz parte da família. E tu sabes não é preciso dizê-lo,é por saber que estas perto dos meus irmãos que fico tranquila, sei que tu estas perto deles para os ajudar,muito muito obrigada. Tens ajudado no nosso crescimento, na nossa formação como pessoas e como cristãos que somos, és simplesmente aquele amigo que é para sempre. E um dia quem sabe o sonho de Aljezur se concretizará:)

Os meus tios tem sido aquelas pessoas que enfim não há palavras, são as pessoas que sempre me tem apoiado e que eu gosto muito muito. Vocês sabem-no!!!

Agora, também o meu pai e Célia tem nos ajudado, agradeço pelo esforço e por nos ajudarem na nossa vida.

Mas sem dúvida este dia é especial, para mim e para os meus irmãos. São eles que sem sombra de dúvidas me apoiam e se sou o que sou em grande parte também a eles se deve. São pessoas excelentes, amigos sobretudo, que apesar das discussões que demos (nd que ninguém tenha, faz parte). Manos sei que estes dois anos para nós todos tem sido de enorme saudade, de lembranças guardadas que jamais se apagaram. Tenho enorme orgulho de ter os irmãos que tenho...

Hoje é também o meu último dia de estágio e com ele ficam as recordações de bons momentos desde ano...

A saudade aumenta com o tempo e isso custa, cada ano é mais difícil, mas a alegria de poder ter dito a pessoa que tive como mãe, amiga, educadora...faz com que me encha de alegria.

"Não choreis por te-la perdido, mas alegrei-vos de te-la dito".

1 comentário:

Andreia disse...

ola amiga! nao tenho muito para escrever é verdade que a saudade aumenta mas tenho a certeza que as recordaçoes que tens no coração nunca se iram apagar e os ensinamentos de vida que a tua mae te deu também ficaram e tudo isso fazem seres a pessoa que és hoje, um pouco da tua mae, pelo que conheci dela uma lutadora até ao fim... certo que ela estará junto do Pai.
sei que nessa altura nao eramos tao juntas mas sabes que agora podes contar cmg para desabafar, rir e chorar :)