sábado, 23 de maio de 2009

Pra quem tiver paciencia:P

O meu final de tarde, começou pegando no carro e ir em direcção a praia, passando depois por Fátima para a oração do terço e terminando em Santarém em casa da Cata...
Aqui vai para começar a minha ida a praia...

É estranho este fim de tarde
No cimo da fálesia, sentada...
Aprecio esta imensidão de mar...
Tantos são os pescadores que regressam do mar...
Para onde vão...não sei... talvez para casa...
O dia esta lindo, o sol quente
O mar calmo, parece Verão...
Mas em mim parece o Inverno...
Algo que me escapa, algo me incomoda...
Algo que me faz chorar...

Talvez até saiba a razão e tenha medo de aceitar...
As saudades de casa, dos amigos, de tanta tanta coisa...

Fui a Fátima, senti necessidade, precisava de ir rezar, apesar de todos os dias fazê-lo...
Precisava estar de estar sozinha...
Rezei, reflecti e muito mais....rezei com especial carinho a uma amiga que se encontra numa situação complicada...reflecti sobre o que tenho feito da minha vida...

Fui até Santarém a casa de uma amiga, já que nenhuma de nós estava virada para trabalhar... As prioridades são outras, a vontade é outra...

Tanto me tem passado por esta cabeça esta semana...as saudades da minha mãe aumentam e....quero chorar, quero gritar, quero falar e não consigo...sei que me fecho muito em mim mas...

Apenas quero dizer que esta sexta as prioridades foram outras e posso não ter feito nada para o estagio, mas também mesmo que quisesse não conseguia a cabeça não esta cá....O meu grupo que me desculpe...mas duvido que percebessem esta atitude que tomei...vidas diferentes/prioridades diferenes....temos penas...as escolhas e opções são minhas...mas neste momento há algo mais importante que um estágio....

Sem comentários: