terça-feira, 5 de maio de 2009

Mãe...
Partiste...
Mas somente fisicamente...
Mãe teu sorriso está presente...
Nos momentos que passamos juntas...

Mãe...
Agora estás longe e perto de mim...
Longe da vista, mas tão perto do coração...
Sinto-te tão perto de mim...
Sinto aquele aconchego, quanto a noite é fria..
Aquele abraço, caloroso, quanto o mundo desaba...

Mãe...
Sinto que caminhas comigo...
Sinto que me ajudas a melhorar...
Sinto que afinal me fazes falta...

Mãe...
Tenho saudades tuas...
Alegro-me por estáres no teu merecido lugar....
Mas doí tanto as saudades...

Mãe...
É bom ver nos manos a tua presença...
Ver o teu sorriso nos doentes...
É bom ver-te, em tantos lados....sem te ver...

Mãe...
És única...
Senti a tua força no domingo...
Senti a tua força em tanto sítios que durante este último anos se tornaram tão especiaís....

Mãe...
O tempo passa e não volta...
Já lá vão quase dois anos...
E tu partiste...
Com o teu sorriso de mim te despediste...
Um até amanha deixaste...
E uma certeza enorme que estavas feliz....

Talvez por saberes do encontro que irias ter....
Encontro com Deus...
Encontro com o Pai...
Encontro de Paz...desse sofrimento que não merecias...

Só tu mãe, com a tua partida, me conseguiste mudar...
Ver o valor que não te dei em muitos momentos...
Mas desde me a certeza que eu te amava muito...
Desde me a certeza que Cristo esteve e esta em mim....
Que me deu e da a força e fé
Que é um meu maior sustendo na vida e que com ELE tudo é possível...

Mãe...mãe...só tu mãe hoje me ensinas com o teu canto no meu coração...

1 comentário:

Andreia disse...

uma merecida homenagem amiga! Sei que tentas vezes escreves e dixes k nao soubeste dar valor á tua mae mas digo-te ela ama-te de qualquer maneira, com defeitos ou qualidades mas certo que esta feliz por ter ver crecida em todos os sentidos mas em especial na Fé e no Amor ao proximo :D