terça-feira, 31 de março de 2009

Não sei o que se passa comigo...Desde de sabado que ando cheia de energia, daqui a pouco tenho uma aula para dar e não me consigo concentrar no plano...
A minha cabeça anda noutro sitio, preocupada com amigas(3) que estão a passar por momentos parecidos aos que passei a uns anos e isso deixa-me com o coração a mil a hora...não quero que elas sofram, nem que desanimem...não quero ve-las tristes.
Fogo é mau saber que temos amigos que não estão bem e não poder fazer mais do que falar com eles via telemovel ou net...é mau saber que sofrem e não poder acabar com o sofrimento...
A unica coisa que ainda posso fazer e mostrar como eu ultrapassei momentos menos bons e fazer ve-las que mesmo no sofrimento existe uma luz que nos da a força necessaria para ultrapassarmos tudo...
Fogo que me dera que elas nao sofressem preferia ser eu a sofrer por elas...Sei que não é facil lidar com o que elas passam, peço a Deus que lhes de a força para ultrapassarem as dificuldades, para seguirem em frente, eu sei que elas são fortes (apesar de conhecer a pouco tempo) pela historia de vida que conheço...apenas digo que estou aqui para o que for preciso...

Sem comentários: