segunda-feira, 30 de março de 2009

Quem me derá

Quem me dera ter o tempo suficiente para:
- estar com os meus irmãos;
- para estar com os meus tios;
- para estar em Condeixa, Idanha;
- para estar com aquelas pessoas que podem ser doentes para uns, para mim são seres especiais
- para poder ver aqueles amigos especiais que não vejo a tanto tempo;
- para poder dizer hoje vou a tua casa e não pensar que amanha tenho algo a fazer;
- para poder estar, escutar aqueles que mais precisam;
- ir ao café com os amigos;
- pegar no carro e prancha e procurar ondas;
- tento ter tempo para tudo mas as vezes é difícil...

No entanto o pouco tempo que tenho torna-se imenso e ao mesmo tempo tão curto quando realizo algo que me da um gozo enorme. Imenso porque no pouco tempo que lá estive aproveito para estar de corpo e alma e tão curto porque depois tenho que vir embora...
O tempo passa tão depressa que nem damos conta e quando olhamos para trás pensamos podia ter feito isto ou aquilo...pois é quantas vezes não penso nisso...
No entando tenho sempre tempo para alguém especial Deus, esse sim tem o tempo para Ele e talvez seja Ele que me possibilita eu ter tempo (apesar de pouco) para realizar um pouco,talvez, o que ele me pede neste momento...Cada dia que passa Sua presença na minha vida é uma certeza constante no meu caminhar por este mundo fora..

Sem comentários: