segunda-feira, 30 de março de 2009

Foi bom regressar novamente a Idanha...No sabádo fui até Condeixa, onde desta vez levei uma amiga comigo, e pude estar mais uma vez com as minhas amigas :) pois não sei quando lá voltarei para estar com elas devido as férias da Pascoa que vou ter que ir a casa.
No domingo como ia a missa de envio do Irmão Aurélio, aproveitei e combinei com a Catarina para ir mais cedo e passar a manhã na Idanha.
Tirando que perdi o comboio por 1 minuto e tive que esperar pelo outro nada de mais aconteceu lol
Foi bom lá voltar aquela casa quem me fez mudar...ver novamente rostos conhecidos, ver as mudanças que a casa esta a levar eheh...
Ouve algo que me deixou a pensar...durante o almoço com as irmãs, a irmã Sara disse me algo que é verdade, mais ou menos foi isto: muita coisa mudou desde de Agosto, para quem não conhecia o carisma hospitaleiro. É bom mudar.
Pois e é verdade para quem não conhecia nada aquele campo de ferias mudou-me, e é bom mudar. Até por vezes penso porque não pude conhecer estas pessoas mais cedo...
Durante a tarde la fomos ate ao Telhal, para a missa de envio. Pude ai encontrar mais amigos, foi um dia bem passado onde pude sentir tanta coisa...
Voltei para casa cansada mas feliz.

Sem comentários: