domingo, 1 de fevereiro de 2009

Uma entrega completa a Deus

Olá
Mais um fim de semana que passou e que volta me deu a cabeça este fim de semana.
Começando em Condeixa, mais um dia de voluntariado onde algo de especial que não sei explicar me fez viver este dia totalmente diferente. Não sei se foram algumas conversas, não sei se foram os doentes ou se foram questões que me colocaram na duvida, sei sim que passou-se algo lá.
Algo que não consigo explicar, que me fez no dia seguinte partir para Idanha para as renovaçoes de votos de duas Irmãs com um sentimento totalmente diferente...
Tudo o que vivi neste fim de semana(Sabado e Domingo) em Idanha foi estranho, uma sensação de alegria, misturado com duvidas, certezas.
Ouvir as Irmas a falar de como se sentem, do seus testemunhos, de ouvir a Ana no seu testemunho de missão, fez mexer comigo.
Em Idanha, acho que começando em Condeixa, comecei a por possibilitades na minha vida que talvez nunca pensase tão a serio, que brincava e agora ...
Nem consigo escrever, talvez noutro dia já mais calma consiga descrever o que tou a sentir...
Sei que costumo falar ctg mt mais do que o que falei e sei que o que eu queria dizer não iria conseguir transmitir-te porque não estava a espera disto, no entando talvez apenas presisava de silencio e de saber que estavas ali ao pe de mim nada mais, e isso ajudou -me, brigada amiga, sim tu que sabes quem és =D

Beijos

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois... Eu compreendo aquilo que estás a sentir...

Essa amiga não te vai deixar nunca. És demais importante para ela te deixar. Mesmo que não fales ela vai estar ao pé de ti para te ouvir. Ela ouvirá o teu silêncio. e o entenderá.

Beijinho e muita calma...

(Deus ouve-se com o coração)

Anónimo disse...

como diz a lurdes deus ouve-se com o coraçao.
por vezes precisamos de estar calmas para que possamos ouvir deus com o coração..
as vezee e com um silencio que se dizem as melhores palavras e tu sabes que és especial e por isso so tens de ter calma e que terás essa amiga sempre perto de ti
beijos sportinguista
silvia

Anónimo disse...

Pois é Liliana...
Ele passa pela tua vida e não te quer indiferente... quer algo de ti.
Escuta-o como quem está disponível, abraça-O como quem ama e terás a tua resposta!
Rezo por ti!

PPedro

erute disse...

Descobri-te... neste mundo da blogsfera...

Tb tive neste fim de semana... não o tempo inteiro, mas foi belissimo.

Beijo

e cá vamos nós a sufar!