quinta-feira, 27 de maio de 2010

Três anos

há três anos partiste com um sorriso no rosto. Ar sereno e tranquilo que demonstravas quando pela última vez de vi...
Despediste de mim com um sorriso, um beijo e um até amanhã... retribui com um beijinho na testa, sinal de respeito, carinho, amor...um sorriso no meio da certeza que não queria ter...no meio de uma tristeza, misturada com a sensação de alivio de não ires sofrer mais...e foi assim que despediste de mim mãe..

Três anos passaram e, continuo cá por Leiria a tentar terminar o curso, pelo qual sei que sentes imenso orgulho...Nas minhas conquistas sei que estas comigo a festejar, como nas derrotas me abraças com o conforto que não me esqueço...
de ti aprendi a lutar por mim e pelos outros...aprendi a crer que tudo é possível...apenas quero poder um dia levar-te comigo a tua terra que tanto falavas e querias que nós conhecessemos....

Hoje apenas sinto saudade de um amor que nunca tive igual, saudades de uma mãe que lutou pelos seus filhos e que tudo vez para que nada lhes faltasse...sinto saudades do teu abraço e do teu beijo de boa noite...saudade o que o tempo trás pelo amor que se tem por alguém...

Se eu pudesse um dia voltar a trás, teria estado mais tempo contigo...
Sei que não devia ter sentimento de culpa, mas muitas vezes tenho...culpa pela filha que fui....o modo como te tratei...
Hoje recebo mais do que o que mereço e não compreendo porque...
Obrigada mãe por tanto que me das, sei que me ouves e sei que se hoje sou feliz em tudo se deve a ti...

Obrigada pela tua dedicação a nós
Obrigada pelo teu amor e carinho
Simplesmente Obrigada Mãe

Sem comentários: