sábado, 22 de maio de 2010

Benção das Pastas

Dia 15 de Maio, um dia de alegria...
Bem dia anterior à noite, jantar em Coimbra com 2 amigas malucas....bem não dormi nada de jeito nesta semana...ansiosa, alegre, nervosa, triste...
Dia 15 acordei cedo...trajar e ir ter com a família...bom, muito bom ver a minha família aqui.
O meu pai contente eheh a primeira filha a ser licenciada eheh...os meus irmãos aqui, foram essenciais, faltou o Tiago (não consegui troca).
Depois foi aquele momento que quem já passou sabe como é...ouvir o nosso nome e os dos nossos colegas a serem chamados, ver a nossa família ali contente, saber que mesmo quem não esta presente, esteve connosco...no entanto não pude de pensar no quando adorava ter ali a minha mãe...Ela que foi a principal pessoa pelo que estou hoje a terminar...Ela sempre acreditou em mim e lutou por mim mesmo eu não querendo...Sei que ela estava orgulhosa de mim e contente como o meu irmão diz, mas faltou aquele abraço dela...aquele sorriso que só ela tem...
Mas chorar isso não faz parte de mim, pelo menos durante o dia...por ela tinha que estar alegre, foi o que fiz...
Depois do almoço em que reunimos metade da turma, fomos desfilar...não foi dos melhores a nível de organização mas enfim...
A missa foi bonita, Sé cheia com finalistas e familiares....
O dia terminou com um passeio a feira e o até amanhã...
Obrigada a todos aqueles que estiveram presentes neste caminho, que sozinha não o teria feito e não estaria aqui...se terminar este ano o curso que termino é nosso...


Eu depois da Entrega das pastas



Eu e os meus maninhos (Cátia e Renato) como foi bom ter-vos cá


Eu, Cátia e a minha tia

Eu e o Roberto (madeirense) das pessoas mais fixes
Fotos essas só tenho algumas, as outras coloco quando tiver comigo.

Sem comentários: