sábado, 22 de maio de 2010

O Belo Mês de Maio que tanto me recordo

No dia 13 de Maio fui a Fátima, mais do que ver o Papa, fui agradecer.
Agradecer estes anos que Ele tanto me tem ajudado, a passar por cima das dificuldades, agradecer os amigos que tenho, a família que tenho, agradecer o facto de ter a sorte de ser amada por alguém como Cristo.
Sim, apenas Ele é capaz de amar, mesmo quando nós o desiludimos ou não queremos saber dele.
Mas também ali, pude agradecer a Maria, nossa mãe. Agradecer algo muito importante para mim. Há 3 anos neste dia, pedi-lhe que a minha mãe fosse esse fim de semana a casa, Maria ouviu-me e a minha mãe foi para casa. Recordo a nossa felicidade, a nossa união, o amor que sempre houve....recordo a noite que passei meio a dormir meio acordada ao lado da minha mãe....recordo o ir busca-la, sem ela saber que o ia...e o sorriso com que me recebeu...Agradeci a mãe que me deu e me ensinou que vale a pena seguir os nossos sonhos...agradeci estar no último ano, à espera de acabar...Dia 13 de Maio tem um significado muito grande, a última vez que a minha mãe foi a casa e que todos comemos à mesa, vimos televisão em casa, rimos, conversamos...também neste fim de semana a minha mãe deixou ao meu irmão a Oração de Consagração a Nossa Senhora, oração essa que foi como que uma entrega total dela, como se ela estivesse preparada para o que fosse acontecer....
Ainda neste dia encontrei dois amigos que não via à bué, vindos do Algarve encontrei a Ana e o Eulálio, que comédia passar o dia com eles e a família...bem acabei por almoçar com eles, e correr para ver o Papa a passar nem a um metro de mim eheh
Belo dia que não tenho palavras para dizer o quando agradeço, nem sei como agradecer ao tanto que recebo, mesmo quando nem sempre o mereço....

Sem comentários: