quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um sonho sem partida

Hoje tou a caminho de Lisboa e em breve no aeroporto para apanhar o avião para Barcelona...
Espero que a viagem corra bem...

E hoje a uma música que não me sai da cabeça lol talvez porque esto entusiamada, nervosa, ansiosa, sentido-me como uma criança quando ganha um presente..agora é esperar que chegue a hora do voo...vamos a ver se não fico prejudicada com o estagio, faltar a uma aula é um pouco mau, mas a professora deu autorização eheh ela diz k esta zangada comiga, que não gosta de mim e tal, mas la no fundo ela adora o nosso grupo lool bem no fim do ano saberemos se afinal gosta de mim..ai ai...

Abriu-se amanhã

Tua chama brilhou e o seu fogo entrou em mim.
Mesmo se distantes, para nós o longe é perto,
o nosso horizonte é um céu unido ao mar.

Amar é a partida de um sonho sem chegada,
Voar nas asas do vento e subir ao infinito.
Não há fronteiras que separem
Nossa amizade em sermos um só.
Só o Amor faz renascer


Amar é mesmo isto, é um sonho, é voar, é viver, amizade e o amor faz renascer...renascer a vida, o sonho, a amizade, a alegria....hoje amo a vida, amanhã amo a vida e no futuro amo a vida...a minha e a daqueles que me rodeiam porque sem eles não sou nada, com eles sou tudo...sem Deus a vida não faz sentido com Ele tudo faz sentido....Ama

a vida em nós, a vida em nós.

Sem comentários: