quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Encontro Ibérico de Taizé no Porto










Algumas imagens de como foi o Encontro de Taizé no Porto.
Para mim foi o encontrar pessoas umas mais inesperadas que outras, abraça-las, conversar, passear...
Fiquei a conhecer um pouco do Porto, fui as cavas, encontrei a Rita e o Duarte...Sai de lá meio quente lol...mas consegui subir no elevador, encontrar os escuteiros do agrupamento da Rute e fazer com que nos tivessemos enganado na saida do metro. loool.
O Porto além de tudo isso, onde fiquei numa família de acolhimento espetacúlar com mais dois de Aljezur. Foi muit fixe, trataram-nos como filhos, confiaram em nós e teram-nos um miminho especial, a tão popular fransecinha mas esta era caseira. eheh
As orações foram muito boas, deu para reflectir, pensar e aproximar-me de Deus.
Foi muito bom partilhar estes dias com outras pessoas e com Deus.

1 comentário:

Andreia disse...

Hello! Ainda bem que foi bom ir ás Fontes da Alegria! Eu também gostei! E sabes que mais apesar de não ter tirado nenhuma foto ctg sabe bem ter-te por perto para fugir dos meus pensamentos porque fico absorvida por outas coisas!!! e partilho ctg!!!
bjokas