sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mundo Mágico

Hoje estou num Mundo Mágico,
Num Mundo onde tudo parece mágia,
Onde à vida, alegria e amor,
Onde à rostos, caras que fazem parte da minha vida,
Onde se cruzam histórias de vida,
Onde um gesto, uma palavra, uma presença faz a diferença.

Hoje estou neste Mundo, CSRSI.
Ao tempo que cá não dormia...Saudades...
Deitar as meninas, despedir-nos até ao outro dia com um miminho e uma Boa Noite de sorriso na cara...é algo de gratificante que não sei como agradecer-lhe o seu carinho.
Hoje aqui, nesta noite, tenho saudades de outro tempo, mas ao mesmo tempo, trago presente pessoas que de quem tenho um carinho especial. Alguém me ensinou muito por aqui, hoje e sempre estou-lhe grata, pelo convide e pela disponibilidade que deve para comigo.

Aqui a presença de Deus é uma constante, onde o Amor é o essencial..
Aqui aprende-se sobretudo a amar cada pessoa na sua essencia.
Cristo está no seu rosto, e em cada uma delas à um Cristo que também precisa de nós, da nossa humildade, carinho, amor, disponibilidade para o ajudar-nos a crescer.

Este lugar siplesmente é mágico...onde cada momento é vivido com o coração e guardado...

Louvo o Senhor por a presença destas meninas, destas amizades que aqui se fazem tão puras e simples como elas próprias.

Amanhã é dia de estar com elas e da parte da tarde formação de voluntáriado...vou descansar...amanhã é outro dia:)

1 comentário:

Andreia disse...

OLA! Ainda bem que esta com Deus e em Deus! boa formaçao amanha! bjs