quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mini Ferias

Nestas férias de semestre optei por ir a casa em vez de ficar por Leiria. Não estive muito tempo em casa, pois andei de um lado para o outro, mas foi muito bom lá estar com a minha familia e amigos.
Para começar bem, nada como ir até Condeixa, cheguei sexta e abalei sabádo depois da formação. Muito interessante a formação sobre o papel do voluntario na sociedade actual com a Dr. Sandra Lemos. Já toquei umas musicas com a guitarra na Unidade. Bem cada vez que vou lá algo me surpreende.

Estive com o meu pai, o que já tinha saudades e pronto apesar de ainda não ter emprego devido a paragem de muitas construtoras, ele estava contente. Está todo contente por eu estar prestes a terminar...lol
Passei os anos com a minha tia, este ano consegui eheh, foi uma tarde e noite muito boa. A conversa foi muita com os meus tios, falamos de tudo um pouco e ainda fiquei a saber que tenho um tio escritor. É verdade, agora de esta reformado, começou a escrever e elo que li, tem muito jeito. Espero daqui a uns tempos ler este livro.
Também no mesmo dia fui com a Andreia almoçar nas Irmas Missionarias Carmelitas de Faro, que pronto foi só rir. Epa ver fotos onde os nossos "chefes" eram assim novinhos demais eheheh. Também se falou da questão dos jovens na igreja de hoje entre outras...
Claro que depois fui até casa, onde estive com os meus irmãos e pronto foi muito bom como é sempre que la vou. Tirar fotos, ir a praia, falar, ver filmes ate dormir, brincar, etc..

Antes de abalar para o Porto fui até Assumar e aquela casa é simplesmente magniifica. As meninas bem, tem ca uma memória das pessoas, fartei-me de rir, brincar é como se tivesse em casa. Fui muito bem recebida e tratada. Fiquei muito contente e vim de lá com o desejo de voltar aquela casa.

2 comentários:

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia disse...

Ai aquela ida ás manas! foi de risos!
Só contigo para fazer o caminho á casa delas :)
bjs