segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A bué tempo

À bué tempo que não escrevo nada...não é que não tenha tempo, é mesmo porque não tenho andado com disposição para escrever aqui...
Mas contanto as novidades, bem o estágio este ano está a correr muito bem, a turma é boa e temos muito para trabalhar com as crianças. A motivação para trabalhar até agora não falta.
Também já pensei no tema para a monografia de final de curso, será sobre a natação adaptada e P.C.
Tenho andado por cá por Leiria, Condeixa e Coruche e este fim de semana vou a casa e à casa do meu pai (o prometido é devido).
Hei de ir a Barcelos no dia 5 de Dezembro e dia 6 fazemos o compromisso de voluntários na CSRSI, é uma responsabilidade muito boa. Aquela casa tem pessoas especiais e encontros engraçados...O último fui encontrar lá as meninas de Assumar a participar no Hospitalidar que correu muito bem. Fui um dia bem passado, muito bom...

Este fim de semana vou a casa e, conto ir a Tavira ver uma grande amiga. Oh Andreia olha fazemos troca de prendas looool (na brinca) mas pelo Natal podes me oferecer um Ferrari ahahah

Bem amanhã tou mais velha, é verdade faço aninhos :) O dia esse, não penso fazer nada de especial, mas sim viver mais um dia na alegria e na certeza que Deus está comigo na minha vida...
Tenho sobretudo a agradecer a todos aqueles deste família, a amigos (não vou nomear nomes) que durante estes anos tem feito parte da minha vida. Obrigado. Vocês que estão sempre no meu coração e por quem faço tudo.

Prometo dar mais noticias daqui em diante.

Beijos

Sem comentários: