segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Algumas fotos do fim de semana

Do final para o principio de sábado:)


O meu irmão Tiago e o Junior, que dois, deviam estar-se a despedir....Oh Junior então tu deixas o pc no café loool ai como estavamos....Um ano perde-se muito, mas de certeza que se ganha muit mais....


Uma pessoa faz anos e obrigam a fazer isto...que engraçado, logo duas uma vá e por uma amiga que tb gosta pouco lool para ti aquele abraço :D




O Renato, my brother...como uns tremoços sim, que te fazem bem eheh...brigada por tudo:)

O pessoal do café, isto é que é férias, fins de semanas e vamos rumo a Polónia...Mais um ano a passar juntos. Força ai para a festa, vamos mostrar como se trabalha na AJMAL:)




Tiago, obrigada antes demais pela conversa...tu sabes:) estoy aqui siempre....obrigada por a tua presença, ve-se que somos irmão, uma esponja es tu ...loool







Oração de Taizé deixo alguns videos...




João e Renato...João o amigo, como se agradece a alguém que faz tudo por nós....Um exemplo de vida para mim em todos os sentidos....Obrigada João por estares ai, principalmente.







Sorrio, porque a vida deve ser encarada com um sorriso, com alegria...Braços abertos para acolher-vos. Obrigada Senhor por este fim de semana.









O mar que me acalma, que me faz reflectir, que me faz pensar na sua grandiosidade, no seu perigo, nos seres que la habitam, no som que transmite. O mar que muitas vezes esta inquieto como eu e calmo, sereno com tranquilidade de quem segue um caminho...









Eu e a Cátia...está miúda muito me ensina. Louvo-Te Senhor por me teres colocado está miúda na minha vida. Adoro-te mana :)










Sem comentários: