segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Foi assim

E este fim de semana de regresso a casa eheh
As viagens são menos agora e o tempo que se esta, esse voa, mas a forma com que se esta essa sim tem o seu valor.
Ver e estar com o meu pai é algo que começo a ter necessidade de fazer, não por mim mas talvez por saber que estar com ele é importante para ele... "discutir" algumas ideias e formas de ver as mesmas situações, acho que é uma boa forma de crescer, compreender e ate fortalecer mais alguns laços...que começam novamente a fazer sentido na minha vida...aos poucos vai-se mudando, por vezes não como queríamos, mas já é bom haver esforço para se mudar e ir aos poucos mudando algumas coisas na nossa vida.
De regresso a nossa casa em Aljezur, peguei na Cátia que me recebe sempre com um enorme abraço eheh sabe bem lool, e fomos até à praia da Arrifana. Tirar fotos, rir e conversar. As conversas com esta miúda tornam-se necessárias para mim e para ela.
Fiquei bué contente de ela com as novidades que me deu, e não me quero gabar, mas esta miúda o que era e o que esta, em muito se deve a minha mãe e agora aos poucos ao nosso esforço. É gratificante ver alguém crescer e ver que esta ali alguém que aprendeu, e que cresceu de forma a se tornar uma pessoa 5estrelas.
Após passeio regresso a casa e ajudar a montar tudo para a oração da noite. Oração que correu bem. O trabalho de equipa resultou num belo momento de oração.
Um momento com cantigos e principalmente de encontro com Deus. Um momento que me fez ter vontade de ir à Polónia...vamos a ver
A noite terminou no café a cantarem me os parabéns com um bolo trazido pela Cátia e com os amigos e manos, nada de especial, apenas algo que quis partilhar com aqueles que vão estando à sua maneira fazendo parte da minha vida.

Domingo missa e viagem até Tavira, para ver uma amiga. La fomos passear com o pouco tempo que tinha e comer um big crepe eheh. Estou kuase a ir eheh bigada
Olha mas para a próxima quero um ferrari lool

Bem vou deixar algumas fotos se conseguir colocar

bjs

2 comentários:

Andreia disse...

Bom ja que queres um ferrari eu logo te arranjo um daqueles minis!
Eu é que fiquei super contente com a minha prenda :)
sabes é nas pequenas coisas que vejo a verdadeira amizade! o tempo foi pouco mas agora ja sabes o caminho e tens o convite de vires por mais tempo!!!
Bigada pela tua companhia e amizade!

erute disse...

Ainda que um pouco atrasada, quero-te dar os parabéns.
Um beijo