terça-feira, 13 de outubro de 2009

Uma noite bonita

Ontem a noite fui até Fátima para as celebrações do 13 de Outubro. Na noite foi o terço, seguido da procissão das velas e Eucaristia.
Foi a primeira vez que fui a Fátima numa noite como esta, e nunca vi tanta gente. Fiquei impressionada com a multidão que ali se encontrava para rezar. Fossem qual fossem as línguas todos rezávamos. Isto é algo lindo para mim, onde a língua não intrevere em nada, onde todas as culturas se juntam para o mesmo! Rezar.

Foi uma noite para agradecer a nossa Mãe que me tem dado tanto e que não sei como agradecer mais...foi uma noite para reflectir, para repensar em opções de vida, para fazer silêncio...
Também foi uma noite para pedir protecção em especial para todos os missionários, em especial por alguns, que dedicam a sua vida à envagelização pelo mundo e não fosse esta a semana das missões.

E hoje já falei com a Catarina eram la 22:30 e cá 14:30 que cena bué estanho..lool...e esta do outro lado que do mundo....Eu ainda me ponho para aqui a imaginar como será aquilo por lá...lool
Pouco tempo porque também fiquei sem dinheiro, não sabia que tinha tão pouco...mas ela estava feliz, notava-se na voz e isso sim é importante....eheheh

Bjs