quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Hoje....

Hoje tenho de agradecer ao Senhor, por me ter pegado ao colo e por ter colocado no meu caminho o meu colega...
Hoje agradeço por estar viva, por poder sorrir, por puder ter uma família, amigos..hoje agradeço em especial por ao longo da minha vida ter-me resgatado das trevas e trazer de volta à vida...
Se já apanhei sustos dos grandes, se já tentei acabar com toda a minha vida, hoje porém por certos momentos vi ela a passar por mim...
Hoje fui até a praia com o meu colega, apanhar umas ondas antes da aula, divertimo-nos e ao sair...não sei que se passou que andei a levar com ondas sem conseguir sair, foi a primeira vez que isso me aconteceu...tentava sair e não conseguia e andar com os pés na areia e não conseguir sair, com a areia mesmo ali, andar por baixo das ondas as voltas é muito mau...parecia que não tinha força, uma cena tão estúpida...porque o mar estava calmo e nem estava forte (estava normal)mas não sei o que se passou...Sei que o meu colega saiu por onde fiquei e tenho a certeza que Deus chamou-o a atenção, pois nunca vi ele tão calmo e a pegar-me na mão e com uma força que tirou-me da rebentação para a areia...
Tenho a certeza e mesmo que ele não acredite em Deus, que foi Deus a sua maneira que o vez olhar para trás, correr, e tirar-me dali..
Obrigada Senhor por me colocares na minha vida, e principalmente, aqui por Leiria, um colega que apesar de não querer em Deus, tem sido das pessoas mais amigas e mais respeitadoras que tenho...
Irei claro mais vezes para o mar apanhar ondas, pois não se deve ter medo mas respeito por ele...
Louvo -te Senhor pelo dom da vida de todos aqueles que me rodeiam...

Sem comentários: