quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um mail

Hoje como não tenho sono para variar, fui ver alguns mails que guardo...e encontrei um mandado pelo meu irmão no dia 3 de maio de 2008, antes do dia da mãe... além do poema que ele fez para a nossa mãe, tinha uma oração (está entre aspas):

Senhor, que na escuridão,
Sejas luz que ilumina,
Que na tempestade,
Sejas o abrigo para todos.
Senhor, ajuda-me a ser pequena e abrir o coração,
Para que saiba escudar-te.
Que não tenha medo no teu caminho,
Mas alegria de seguir-Te.
Senhor, que em todos os dias,
Sinta a tua presença,
Que me deixe guiar somente por Ti,
E sinta o teu amor.
Que eu seja teu instrumento,
Para tua Envagelização,
Que eu saiba escutar,
A voz do coração.
Senhor, sei que tudo posso contigo
Que nada sou sem Ti,
Inundas com o Teu amor,
Que a minha vida seja a Tua.
"Tu és o nada que é tudo,
Tu enches me de vida
Não sei caminhar sem ti
Senhor,ajuda-me a seguir-Te" (Tiago)
Liliana

1 comentário:

Andreia disse...

Olaola! bom isso de nao dormir é sempre bom :)
Olha os teus dotes ja conhecia agora do maninho axo k nao!
Relembrar é sempre bom! eu gosto de relembrar o que me inscrevem sei que naquele momento foi importante e de certeza que para o resto da vida também o será! Por isso as Palavras do Senhor estao sempre actualizadas :)
Epa ando a exagerar no tamanho dos comentarios :)
Amiga sabes gosto mto de ti :)
é importante para o meu ser! nada como valorizar os amigos