sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tomar...Uma manhã bem passada...

Lindo



Agua que corre, mas que não se esgota




São simpáticos



Os meus amigos que me deram colinho eheh



Uma paisagem que acalma-me

Ui! tenho estilo Lool a paisagem é mais bonita

Tomar


A dias assim


Atrás estava uma paisagem linda e o sol a brilhar


Perdidas pelo Convento encontramos isto lool



Eunice e eu


Eu

Uma quinta-feira chuvosa é verdade, mas com uns rasgos de sol que teimavam em abrir aquele céu azul lindo e fazer aparecer brilhando o sol.
Tomar uma linda cidade, conhecida na companhia de uma amiga finalista. (Eunice)
Fui lá também com outro desejo que não foi cumprido mas ficará para a próxima.
A manha foi bem passada, a visitar o Convento de Cristo, assim como um belo passeio junto ao rio Nabão...a descobrir paisagens e até fazendo aparecer ideias para próximas paragens...
Foi uma manha que proporcionou um pouco de descanso, convívio, preocupações entre outros...
A chuva essa, la teimou a continuar a molhar que nela se atrevia a enfrentar. E nós não fomos expcção e apanhamos molha...mas nada demais, que não faça a vontade de passear, divertir parar...
Foi assim uma manha.
















Sem comentários: