sábado, 9 de janeiro de 2010

Porque dizem que não digo nada ahahah

Mais um ano passou para um novo começar.

Natal em Casa, onde já não passava a dois anos. Foi muito bom estar em casa, eu e os meus irmãos a prepararmos tudo para receber os meus tios e a minha prima.
Ir comprar tudo para que nada faltasse, preparar a casa, e receber os meus tios foi muito bom, foi como juntar novamente a família a mesa coisa que faltava há dois anos.
O meu tio tirou férias com a minha prima para passar lá uns dias, demais...petiscos, conversas, jogos, risos, muita alegria.
Demais preparar o jantar de Natal feito pela primeira vez por todos, pois o normal era a minha mãe fazer eheh e não é que saiu bem, temperado por três pessoas saiu um espectáculo. Foi lindo
Ir a missa do galo que também já não se ia, foi muito bom. No dia a seguir receber os outros meus tios e almoçarmos todos foi a melhor prenda que recebemos este Natal, mais que prendas a presença de todos a mesa foi a melhor e isso não fui só eu que senti mas também os meus irmãos...
O meu tio António até fez uma oração a mesa que pós toda a gente a chorar, isso não se faz!!!
Foi um Natal vivido com amor, sentido a presença de Deus e da minha mãe em nossa casa.

Umas mini-férias em casa onde eu e os meus irmãos aproveitamos ao máximo para estarmos juntos.

Depois segui para Barcelos passagem de ano na Casa de Saúde dos Irmãos. Um grupo fantástico e talvez a melhor passagem de ano que já tive. Foi intensa, vivida na alegria, em que me senti muito bem. Onde os utentes daquela casa foram sem dúvida os grandes responsáveis por me sentir bem, a forma como nos tratam e mostram os seus sentimentos, fazem-me crescer sempre. Acabar um ano e começar outro assim é simplesmente único.

Agora época de trabalhos e frequência, vamos a ver se tudo corre bem....depois uma nova experiência-Encontro Ibérico de Taizé no Porto

2 comentários:

Andreia disse...

epa não é pa criticar falta aqui uma ida á casa das irmas CM para aprender espanhol!!! :)
ainda bem que o Natal foi bom!!! a união entre voces deixa-me bue feliz!
bjs

Liliana disse...

E fui aprender espanhol as Irmas Carmelitas Missinárias k são umas fixes. Epa Andreia podias ir para lá loool