sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Há dias e dias...

Há dias e dias...
Não sei o que se passa comigo ultimamente...digo que tudo está bem, quando na realidade não está...
Hoje quando telefonei a uma amiga ela preguntou "está tudo bem?", eu respondi que sim mas...ela já me vai conhecendo pela voz e disse-me "essa voz não me convence..." pois mas eu decidi responder que estava, porque até já estou de ferias, no entanto no meu consciente sabia que não estava nem estou bem...
Não consigo perceber algumas situações que se andam a passar a minha volta e outras deve-se a ver mais longe o que um dia se pensou ser possivél...
Mas continuo a seguir um sonho, que não percebo porque teimo em delo, quando por vezes oiço o que oiço...sempre o tive deste de pequena...mas isso pouco importa para alguns...se é so um sonho não sei, mas que ele cresce, lá isso cresce...no entanto isto não esta facil gerir os sentimentos....
Mas pronto só espero que isto passe, talvez esteja também a precisar de sair daqui...de ir a casa e sobretudo de ir a Condeixa...(vou la amanha :))
Uma vez disseram me que o nosso lugar é onde o coração se sente feliz, pois então onde é o meu lugar??
Não é que não esteja feliz, estou...mas há algo que parece faltar...
O unico sitio onde me vou sentido mt bem, é a fazer voluntariado (por ai sei que passa) e nas actividades...mas e depois...quando chego a vida normal...
Talvez seja eu a imaginar coisas e a pensar...mas pronto...
Há dias que uma pessoas esta assim outros em que esta alegre e feliz...
Talvez seja também saudades de muita coisa e principalmente de pessoas...e ainda me dizem que faço isto ou aquilo ou que vou para onde vou para fugir a familia, que é preciso responsabilidade, e mais não sei o que...eu não fujo a familia, porque tenho a melhor familia que podia ter...e fugir já fugi e enfim...responsabilidade tenho principalmente a de ir sendo exemplo para os outros...mas pronto...podiam dar oportunidade...


Quando acabar a escola vou para enfermagem...será que bombeiros servem, reabilitação talvez...hum...ca para mim acho que o principal é que sejam seres humanos sensiveis aos outros...no gozo eu gosto mt do curso que tenho ahah

Quando acabar a escola imigro po polo norte para ir ver os pinguins que estão no polo sul e fugir das minhas responsabilidades loooooool (porque não conseguimos esquecer...talvez porque a palavras que magoam)

Hoje isto não tem sentido, nem é para ter porque se fosse eu escreveria tudo bonito...nem toda a gente pode perceber, mas tb não é para toda a gente perceber...apenas escrevi o que me apetecia conversar com alguem

2 comentários:

Andreia disse...

Olá! Bem eu tentei conversar sobre o assunto mas não consegui ajudar... epa uma coisa que me faz confusao é quem acusa outra pessoa de fugir...
eu continuo achar se for um sonho da parte Dele todos os caminhos se vão fazer de maneira a se dar :)
bem tem la confiança que tu tens mais cara de ir para os tropicos do que para os pinguins não te quero ver a pregar para eles!!!
espero que tenhas um fim-de-semana renovador e com mais certezas!
eu tenho confiança em ti

xandra disse...

O dia vai chegar. É viver o "ainda não", com a serenidade possível.