terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Afinal havia outra...

E estamos quase no Natal, as ruas enfeitadas, as compras de Natal....alturas em que as pessoas se lembram de quem precisa, o que para mim me deixa por vezes triste....o principal do Natal e o menino que vem, e para isso devemos nos preparar de forma a acolher o menino no nosso coração e saber dar-lhe a acolher no coração dos outros...
Este ano eu e os meus irmãos queríamos passar o Natal em nossa casa, uma vez que há dois anos que não passamos e sentimos essa necessidade, também o facto de sabermos que no Natal e difícil haver acólitos na nossa paróquia levou-nos a queres ficar por casa este ano, e por fim o facto do meu irmão trabalhar, não tinha lógica deixa-lo sozinho...
Este ano decidimos convidar a minha tia a passar o Natal e depois de algum tempo ela aceitou, o meu tio vem passar as ferias com a minha prima em casa eheh....só não sei como vai ser com o meu pai....espero vê-lo antes do Natal...Assim este ano o Natal vai ser em casa e cheio de alegria e amor, apenas fica a faltar algo que por enquanto ainda é cedo....(por vezes não somos compreendidos)...

Entre boas e menos boas noticias que tenho recebido, queria partilhar connosco a alegria que o Renato me deu esta segunda. O meu irmão dize-me que iríamos ter uma grande prenda de Natal, essa prenda é a pintura da casa. Uma oferta por amigos que nos acompanham a algum tempo e a quem tenho muito a agradecer.

Para muitos, uma pintura não é nada, para nós é muito, pois a casa necessita de ser pintada há já algum tempo, e este verão bem que tentamos...mas devido a alguns contratempos não se pintou..
Agradeço a eles por tanto...ajudam-nos tanto mesmo.

Agradeço a Deus por tanto que me tem dado e por colocar na minha vida amigos, amigos que valem oiro (não me refiro só a estes, mas a todos os que são essenciais na minha vida).

Sem comentários: