sábado, 27 de dezembro de 2008

O que me faz viver






São esta belas paisagens que me fazem viver, me fazem sentir que posso voar mais alto, que o mar é imenso e como ele não ha limete para se sonhar...
São estas paisagens criadas pelo seu Criador que dão alegria, sossego, paz interior, que me fazem reflectir sobre mim e os outros.
Nesta imensidão de mar, de beleza que aqui existe quem sou eu? sou apenas um pequeno ser, que vive a sonhar, que acredita que o mundo pode melhorar, que as pessoas podem mudar...
"Queres saber de que cor são os sonhos de Deus, volta a olhar o mundo pela primeira vez", aqui podemos ver paisagens intocaveis pelo homem, podemos ver tanto mas tanto, basta olhar com olhos de ver...

O verde do campo das colinas, esta tranquilidade presente nas imagens que se vive em Taizé, são momentos únicos de encontro com Deus.
Que paisagens onde estou constantemente em contacto com Deus, onde penso que sorte que tenho de poder apreciar esta beleza que é viver, que é a vida...

Taizé e Aljezur paisagens lindas que trazem tudo o que me da forças para acreditar que é possivél, que Deus é amor, se não fosse amor onde estava está beleza!!!


bjs

1 comentário:

Andreia disse...

e mais um belo texto e mais um comentario! eheheh!
realmente estamos bem no meio da natureza ali podemos dizer que estamos perto das obras do Criador!
das paisagens de aljezur pouco conheço mas as de taize posso dizer que é um espaço perdido e achado! eheh onde nos perdemos nos nossos pensamentos e onde nos achamos de Deus....
bjs