quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Aulinhas

Bem hoje dei a minha ultima aula do semestre :) e terminei muito bem.
Estou contente pois notei que tenho vindo a proguedir, assim como foi referênciado pela prof cooperante e colegas de estágio :)
Hoje fiz uma aula diferente daquilo que os miudos na turma estão habituados. visto ser uma turma que não tem consciência do perigo, não tem respeito pelo próximo e brinca com situações reais e estando proximos do Natal, decidi fazer uma aula baseada na segurança. Pois levei lá um Bombeiro, os miudos ficaram espantados quando ele entra pela sala a dentro...
Foi uma aula diferente pois falou-se de situações reais que podem acontecer na vida deles, falou-se de cuidados e perigos, assim consegui acho que eles ficassem um pouco mais alertados para como devem reagir a algumas situações.
Gostei de dar esta aula, depois de umas semanas que andei desanimada parece que tudo mudou...esta aula fez me ver que quando fazemos algo que realmente gostamos podemos melhorar e transmitir o que queremos, é logico que muito tenho a aprender...mas foi muito, fiquei contente com a turma, que demonstrou interesse...nada melhor que terminar o estagio bem para que no proximo semestre seja bem melhor:)

2 comentários:

Andreia disse...

Ola!! fico contente!! sabes que depois de uma semana desanimada vem sempre algo para nos animar!!! devo dixer k tambem te deves ter esforçado para que as coisas tivexem corrido bem!
um grande beijo

Cat@ disse...

beijo grande :)