terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fim de Semana em Condeixa

Bem este fim de semana fui até a Casa de Saúde de Condeixa. Já la tinha ido, onde fiquei a conhecer a casa, os doentes, as unidades, entre muitas outras coisas...
Este fim de semana fui lá menos tempo devido a minha indisponibilidade, no entando acho que o tempo que la passei apesar de pouco foi muito bom mesmo...
Estive na Festa de Acolhimento de 2 jovens, a Ana e a Alexandra, regressadas de Monçabique e Timor.
Foi muito bom conhece-las, também tive oportunidade de estar com o grupo que se está a preparar para missão.
O facto de estar com estas pessoas que deixaram por um ano a sua vida cá para partirem para tão longe e ao mesmo tempo conhecer que se preparar, fez-me sentir ainda mais vontade de ir também.
No entando, sei que tenho a escola para acabar, além de outras responsabilidades, como o facto de estar comprometida com o voluntariado, catequese e a Roda de Serviço da JH...espero um dia também ter a possibilidade de partir.
Não sei o meu caminho no futuro, mas confio em Deus e por confiar Nele deixo-me guiar.
Um dia quem sabe partirei...

2 comentários:

Cat@ disse...

Meu anjo, este fds além de muito rico a esses niveis todos que disseste foi também rico por te ter "re-conhecido"...
E não te preocupes meu anjo, Deus há-de mostrar-te qual é o momento certo para partir e ser Leiga Missionária Hospitaleira :)
Estamos juntas e.....conto ter-te no caminho....até ao fim :)

Andreia disse...

nada como um fim de semana rico para ter forças para a semana toda!!! de tudo o que escreveste fico contente especialmente com as pessoas que vais encontrando na vida!!!
e nada como 1º acabar o que começamos e depois logo se vê!!!
UM GRANDE ABRAÇO FRATERNO!!!