quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Olá

Olá a todos, seja bem vindos ao meu blog.

Eu sou a Liliana, tenho 21 aninhos e estudo neste momento em Leiria, no 3ºano do curso PEB-variante de Educação Fisica.
Este ano também vou começar a fazer algo de que gosto dar catequese, pois estou a ensinar e mostrar quem foi/ é Cristo as crianças. Além disso vou ajudar aqui em Leiria nos escuteiros sempre que possa.
Algo que realmente gosto é ajudar os outros, ajudar na Paróquia,alias sou acólita ha cerca de 7 anos, é simplesmente servir Cristo.

Também gosto muito de desporto, é o que me faz tirar o stress e por vezes me acalmar e reflectir melhor. Gosto muito da parte de condição fisica, também o campo da saúde me interessa. Música oiço todo o tipo de preferencia calma, portuguesa pois a musica acalma - me.

Mais de mim...hum...acho que vão descobrindo...

Neste meu blog pretendo deixar um pouco de mim, das minhas experiências, pensamentos que possam servir para ajudar alguem, ou mesmo para se discutir opniões.
Também espero aprender convosco algo...

Aqui termino esta pequena apresentação.

Beijos a todos

1 comentário:

Andreia disse...

bom axo que vou ser a 1ª a comentar o teu blog!!! por isso começo com um benvida!!!! espero ler coisas bonitas assim como a tua és como pessoas no teu interior!!! e ja vi que começaste bem!!!
bjs e porta-te bem
abraço fraterno em Cristo