sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Apenas sou...

Sou como um veleiro sem rumo, sem pressa em alto mar...
Deixo -me ir para onde o vento me levar, em direcção desconhecida...
Sem direcção, deixo-me ir como veleiro até ao infinito....
Deixando-me ir ao som do mar, do sentir do vento que passa pelas velas pressas quem me guiam...
Ouvindo os passaros que cantam belas canções....
Vou como veleiro, conhecendo o desconhecido....
Deixo-me apenas ir....
Que apenas eu seja guiada, para um lugar onde ao parar, possa pensar, viver e ajudar....
Que as tempestades em alto mar sejam apenas passageiras....
E que o vento seja o apoio, o colo que presiço para seguir em frente
Que o cantos dos passaros sejam as palavras que presiço ouvir...
Que o som do mar seja a minha procura...
Que o veleiro seja meu rumo de vida...
E que tudo isto me faça viver....

Liliana Veríssimo

Sem comentários: