quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Noticias

Olá a todos meus caros amigos

Pensei ontem escrever qualquer coisa aqui mas ficou apenas pela intenção...escrevo hoje..
Bem alguns amigos perguntam o que é feito de mim..pois de mim não é feito nada...vive-se um dia de cada vez, pensando e sonhando que o amanhã será melhor...

Continuo com o meu trabalho, não tenho mais nem menos esta igual...em relação a outras ocupações, tenho passado bons momentos no lar à conversa com os utentes...tenho ido lá duas vezes por semana durante uma ou duas horas conversar, escutar, estar com essas pessoas que muitas vezes não tem ninguém...
O grupo de jovens tem decorrido bem, ainda não percebi se motivo e cativo os jovens, mas pelo menos acredito que alguma coisa fica...não o faço por mim, mas por Deus e para Deus, pois se não fosse o sentido de estar a frente do grupo, certamente já teria saído...

Em relação aos meus dias, tenho-me dedicado a ir nadar e andar de bike de manhã....quando esta bom apanha-se umas ondas...passeia-se pela praia com amigos e por ai...não tenho feito nada de especial a não ser tentar viver...
Sinto que me falta algo e que não estou verdadeiramente feliz aqui...talvez por cada dia que passa sentir mais a presença da minha mãe em todos os sítios que passo...e por sentir cada vez mais a sua falta aqui...enfim isto há-de passar acredito que sim...enquanto não passa vou vivendo ou lutando para isso...quando muitas vezes o desejo não é esse, mas sim desistir de tudo...

Obrigada aqueles que despentem o seu tempo a fazer-me companhia no dia a dia....

1 comentário:

Andreia disse...

Olá! ainda bem que as coisas estao "normais"....
tempo tudo cura e tenho a certeza que te vais habituar a este novo estado!
qualquer coisa ja sabes! estou na outra pontinha!