sábado, 22 de janeiro de 2011

Quen me diz onde é a estrada

Sei que nem sempre fazemos o que devíamos fazer e por vezes fazemos o que não devíamos fazer!!
Este post apenas serve para alertar algumas pessoas de que nem sempre o que parece o é verdadeiramente e, por vezes, precisamos parar e ver se tudo à nossa volta tem sentido, se aquilo em que acreditamos não fica para trás e nos deixamos levar por o que nos rodeia.
Eu vim para Aljezur com alguns receios sobre mim própria, pois esses receios confirmaram-se...neste momento encontro-me numa fase que já não me conheço muito bem...sei que não é muito correcto algumas atitudes que tenho vindo a ter, ainda para mais quando me encontro na posição em que estou, onde supostamente sou exemplo...que exemplo é este?
Talvez devido aos vários factores emocionais, pessoais, ao excesso de tempo e a falta de algo que já não encontro no meu sentido de viver...
Também se da a tornar difícil controlar as emoções que se sente por algumas pessoas.
Tudo o que se passa neste momento da minha vida, me tem feito questionado o porquê deste regresso.
De tudo, o mais difícil tem sido o estar em casa constantemente. Viver sozinha numa casa onde as recordações são tantas, não esta a ser fácil...nada fácil mesmo.
Ando perdida e muito mas talvez apenas seja uma fase para reflectir...confio em Deus e sei que ele não me deixara mal...

1 comentário:

erute disse...

Um beijinho que reza contigo.