terça-feira, 18 de agosto de 2009

Aqueles que se cruzam na minha vida

Há pessoas e pessoas
Há amigos e amigos
Há vidas e vidas
Há sonhos e sonhos

Mas há pessoas que cruzam a minha vida
Que me fazem aprender a viver
Que me fazem mudar, mesmo que por vezes eu não queira demonstrar...
Que se tornam um pilar para a minha caminhada...
Que eu não quero perder nunca...

Essas pessoas são amigos
Amigos especiais....
Que muitas vezes não estão tão próximo como queríamos...
Mas, no meu coração, estão perto...
Amigos que nem sempre vamos puder ver...
Mas que vamos sempre te-los
Amigos que me ensinam...
Que eu choro ao -los partir, ao -los tristes...
Mas que me alegro por -los felizes a seguirem o seu caminho...

Amigos, eu apenas digo Obrigada por fazerem parte da minha vida e por me deixarem fazer parte da vossa vida

2 comentários:

real republica disse...

"águas das fontes calai
óh ribeiras chorai
que eu não volto a cantar"

Andreia disse...

Obrigada por fazeres parte da minha vida! Caminhamos juntas! Apesar de longe sempre dentro do coraçao! <3