domingo, 15 de maio de 2011

15 de Maio

15 de Maio uma data que me diz muito...
ha um ano atras hoje fazia eu a minha benção das pastas, onde me sentia alegre por finalizar uma etapa e ir começar outra e ao mesmo tempo triste por não puder ter presente a minha mãe comigo.
Hoje, ou melhor, este fim-de-semana faz 4 anos que a minha mãe esteve a ultima vez ca em casa...Hoje foram os Crismas em ALjezur onde eu não participei por motivos que aqui não exponho...

Hoje sinto-me triste ou talvez ate mais revoltada por tudo o que se passa aqui nesta terra....Nunca pensei que as pessoas fossem tão interseiras, ou que fossem tão facil de manipular...ou se é amigo ou então não se existe...

Cada vez mais parece que a igreja é um grupo de pessoas, onde pertences ou então nada feito...onde funciona do tipo se participares nisto eu dou-te isto.... talvez nem toda a gente concorde mas isto é apenas uma forma de pensar....

Eu sempre pensei que a igreja era uma comunidade viva, onde se podia partilhar, conviver, confiar, e acreditar nas pessoas..hoje ponho em duvida isso....

Sinceramente, não acredito muito nas pessoas que hoje estão nas igrejas...acredito em Deus sim e apenas nele tenho k acreditar....


1 comentário:

Cat@ disse...

"o que não nos mata, deixa-nos mais fortes!" Saudades tuas!