domingo, 25 de abril de 2010

Amigo meu é meu irmão

É acompanha-lo em seu caminho

Fazer parte em minha oração

Que faço em meu cantinho


Amigo é amar sem me cansar

É te-lo presente em meu coração

Mesmo que seja do outro lado do mar

Esta tua/nossa missão


Amigo é forte o abraço

Todos os dias em meu pensar

Rever-te é sorrir

Neste meu caminhar


Agradeço-te tua confiança

Quando poucos confiam tal responsabilidade

Faz-me acreditar na esperança

Obrigada por tua hospitalidade


Amigo é crescer e viver na união

É saber partilhar a vida em comunhão

Amigo es meu irmão

Nem que seja de coração


Amigo meu anjo

É grande a saudade

Em brevo revejo-te

Com o desejo de partilhar


Autora: Liliana

És demasido importante em minha vida




1 comentário:

Andreia disse...

Obrigada pela tua amizade! Minha irmã em Cristo! ;)