sábado, 1 de novembro de 2008

Um Anjo Especial

Um dia alguem me fez vir a este mundo com muito amor.
Criou-me, ensinou-me a viver para os outros, a crescer em Cristo, na compreensão, na luta por nossos sonhos e direitos.Educou-me para servir quem precissa-se.
Poe vezes com grandes dificultades na vida, acreditou que era possivel vencer tudo o que aparecesse a sua frente, apesar de nem tudo ser possivel de vencer. Demonstrou força e coragem a nós todos.
A minha mãe é especial como são todas as mães para cada um dos seus filhos.
Para mim é um exemplo de vida que tento seguir, é a estrela que brilha no céu, a luz que me guia todos os dia, a mão que me levanta quando caiu, o sorriso que me alegra.
A minha mãe é especial, é um anjo que me protege sempre. Um anjo que está no alto feliz junto também de quem ama.
" Não choreis por dela perdido, mas alegrei-vos por dela dito"( Sto.Agostinho), é verdade ela alcançou a vida eterna, não choremos por quem perdemos, pois um dia estaremos juntos, mas alegremo-nos por ter dito a oportunidade de ter dito alguém tão especial.
Tenho orgulho de ter dito a mãe que tive, onde ainda hoje aprendo, vivo e cresco nos valores que me ensinou.
" Mãe, teu nome Teresa
Nome de mulher coragem
Sempre com força e destreza
Para enfrentar qualquer passagem.
Mulher de força invejavél
Professora,educadora respeitada
Catequista com Fé inflamável
Mãe sempre amada."

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos nós vemos partir pessoas que amamos... pessoas que nos ensinaram muito.. pessoas que são muito de nós.. que muito do que temos se deve ao ter contactado com elas...

A tua mãe está certamente muito orgulhosa de ti... orgulhosa das tuas atitudes.. das decisoes que tens tomado... do rumo que escolheste para ti...

vais certamente ser tão boa educadora como ela... e se fores mãe, tenho a certeza que passarás aos teus filhos muitos dos valores que ela incutiu em ti e nos teus irmãos...

Esse "anjo especial" vai continuar a proteger-te amiga... vai acompanhar todos os teus passos.. porque te ama e porque mereces...

Adoro.te amiga..

=D