sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Uma luz ao fundo a brilhar no meio da escuridão...Quero lá chegar, não consigo! Procuro por ti, não te encontro,não te sinto mas sei que estás aqui!!!! Está dificil chegar a luz....PORQUÊ?
Porque não consigo?Cada vez mais quero sair da escuridão mas as forças faltam por vezes...o que faço!!!!
Meu Deus, que queres de mim!! Porque me sinto mal se confio em ti...talvez tenha medo da minha propria resposta....
As noites, os dias cada vez mais longos...quero apenas estar só contigo,seguir-te e confiar....
A escuridão é algo tão vazio, pareço por vezes não ter nada em mim....sei que estás comigo, apesar de não sentir-te como já te senti.
Quero sair daqui, quero chegar a essa luz brilhante que me chama,onde posso dizer SIM, mas falta coragem, falta-me as forças,tenho medo de onde possa ter que ir ao chegar a Ti...
Que faço para não ter medo....deixar-me guiar,confiar mas é dificil esse caminho não sei se consigo!

1 comentário:

Andreia disse...

por vezes a escuridão tem a ver com a nossa disponibilidade em ter os olhos e o coração fechados para aquilo que Aquele que todo brilha... para mim o silencio tem mto a dizer e assim é tb a tua escuridão por vezes dá resposta para os teus medos e receios... Bom amiga o caminho é grande a estrada é por vezes complicada mas tenho a certeza que Ele tem vai mostrar o caminho e te tirar o medo para realizares os Seus projectos!!!
um grande abraço fraterno